Brasil Sport Market promove primeiro evento corporativo na Nova Arena, do Palmeiras | Pluri Consultoria


Brasil Sport Market promove primeiro evento corporativo na Nova Arena, do Palmeiras
FacebookTwitter

Brasil Sport Market promove primeiro evento corporativo na Nova Arena, do Palmeiras


Os participantes poderão conhecer o andamento de uma obra desse tipo
São Paulo, SP, 21 (AFI) – O Brasil Sport Market (BrSM), fórum permanente de Gestão e Marketing Esportivo criado em parceria pela Trevisan Escola de Negócios e a PLURI Consultoria, realizará no dia 17 de setembro o seminário “O Futuro dos Clubes Brasileiros”.

 

Este será o primeiro evento corporativo na Nova Arena, que está sendo reformada pelo Palmeiras, no tradicional bairro da Pompéia, na cidade de São Paulo.

Na ocasião, os participantes poderão conhecer o andamento de uma obra desse tipo.

“A Nova Arena está sendo construída sob o conceito multiuso que, além da estrutura para os jogos, contará com equipamentos para outros eventos e ainda para entretenimento e serviço aos visitantes”, afirmou Rogério Dezembor, diretor de novos negócios da WTorre, empresa responsável pela obra.

O conceito de arenas multiuso é um dos assuntos que serão abordados durante o seminário.
“O objetivo é tratar dos principais temas da gestão de clubes de futebolatualmente, que envolve também finanças, marketing e calendário de campeonatos, de modo a contribuir para o desenvolvimento dessa indústria no Brasil”, disse o diretor da Trevisan Escola de Negócios, Fernando Trevisan.

Durante o seminário, que contará com a presença de profissionais e dirigentes dos principais clubes brasileiros, serão entregues os prêmios “Melhor Executivo de Futebol” e “Melhor Executivo de Marketing” de Clubes de Futebol, promovido pelo BrSM.

BrSM
A proposta do Brasil Sport Market (BrSM) é contribuir objetivamente para o desenvolvimento do esporte nacional. A iniciativa visa ampliar a discussão dos temas relevantes aos desafios do mercado esportivo brasileiro; aproximar profissionais, empresas e instituições, proporcionando aumento da qualificação profissional; assim como abrir espaço para o debate de idéias, apresentação de produtos e serviços, intensificando o intercâmbio de propostas e networking.

A Trevisan Gestão do Esporte oferece soluções integradas para o mercado esportivo, envolvendo formação e capacitação, consultoria, pesquisas aplicadas, desenvolvimento de carreiras, publicações e eventos.
A PLURI Consultoria atua nas áreas de pesquisa de mercado, marketing, gestão e governança esportiva e valuation de atletas, assim como em consultoria econômica e de inteligência de mercado.

Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/clube/palmeiras-sp/233452+Brasil_Sport_Market_promove_primeiro_evento_corporativo_na_Nova_Arena,_do_Palmeiras